Copyright © 2013 Irmãos Carvalho. Todos os direitos reservados.
Novidades
JRC
Irmãos Carvalho
Samuel Carvalho produz violões. Mas faz mais que isso: ele põe amor neste ofício desde a escolha da madeira até sentir o som de Bach saindo das cordas.
O Movimento Violão atualmente pode ser considerada a série de concertos de violão mais importante do Brasil. O projeto vem acontecendo mensalmente em São Paulo (no Centro da Cultura Judaica e nas Unidades do SESC), Araraquara (Teatro Municipal), em Ribeirão Preto (Teatro Minaz) e no Kennedy Center em Washington (Estados Unidos), sendo único neste formato.  Todos os concertos são gratuitos e contam sempre com um público interessado e participativo.
MADEIRAS CERTIFICADAS  É com muito orgulho e satisfação que damos notícias como essas. Acabamos de receber um novo lote de Cedro com a certificação do IBAMA. Isto quer dizer exatamente que, você pode ficar tranqüilo com sua consciência, pois pra cada árvore que é derrubada, uma nova é plantada em seu lugar, garantindo assim o futuro das próximas gerações. Este Cedro é utilizado na confecção dos braços de nossos instrumentos, além de outras partes como os tróculo externos e internos, superior e inferior
Copyright © 2013 Irmãos Carvalho. Todos os direitos reservados.
Novidades
JRC
Irmãos Carvalho MADEIRAS CERTIFICADAS  É com muito orgulho e satisfação que damos notícias como essas. Acabamos de receber um novo lote de Cedro com a certificação do IBAMA. Isto quer dizer exatamente que, você pode ficar tranqüilo com sua consciência, pois pra cada árvore que é derrubada, uma nova é plantada em seu lugar, garantindo assim o futuro das próximas gerações. Este Cedro é utilizado na confecção dos braços de nossos instrumentos, além de outras partes como os tróculo externos e internos, superior e inferior O Movimento Violão atualmente pode ser considerada a série de concertos de violão mais importante do Brasil. O projeto vem acontecendo mensalmente em São Paulo (no Centro da Cultura Judaica e nas Unidades do SESC), Araraquara (Teatro Municipal), em Ribeirão Preto (Teatro Minaz) e no Kennedy Center em Washington (Estados Unidos), sendo único neste formato.  Todos os concertos são gratuitos e contam sempre com um público interessado e participativo.
Samuel Carvalho produz violões. Mas faz mais que isso: ele põe amor neste ofício desde a escolha da madeira até sentir o som de Bach saindo das cordas.