Copyright © 2013 Irmãos Carvalho. Todos os direitos reservados.
Produtos
JRC
Irmãos Carvalho
Samuel Carvalho produz violões. Mas faz mais que isso: ele põe amor neste ofício desde a escolha da madeira até sentir o som de Bach saindo das cordas.
Mais Inforamações    Mais Inforamações Mais Inforamações    Mais Inforamações Mais Inforamações    Mais Inforamações Mais Inforamações    Mais Inforamações Mais Inforamações    Mais Inforamações Mais Inforamações    Mais Inforamações Mais Inforamações    Mais Inforamações Mais Inforamações    Mais Inforamações CT1 CT2 CT3 CT4 O CT1 é o modelo Standard Compósite  (tampo de pinho). O desempenho do CT1  comparado aos TS3 e TS5 proporciona  uma maior projeção e volume devido a sua  construção (Double top) e as laterais e  fundo são de Jacarandá Indiano prensado. O CT2 é o modelo Standard Compósite  (tampo de cedro). O desempenho do CT2  comparado aos TS4 e TS6 proporciona  uma maior projeção e volume devido a sua  construção (Double top) e as laterais e  fundo são de Jacarandá Indiano prensado. O CT4 é o modelo LUXO Compósite  (tampo de cedro). O desempenho do CT4 é  voltado para uma linha profissional. O  tampo é construído com madeiras mais  envelhecidas em relação ao modelo CT2  (Double top) e as laterais e fundo são de  Jacarandá Indiano maciço. O CT3 é o modelo LUXO Compósite  (tampo de pinho). O desempenho do CT3 é  voltado para uma linha profissional. O  tampo é construído com madeiras mais  envelhecidas em relação ao modelo CT1  (Double top) e as laterais e fundo são de  Jacarandá Indiano maciço.
Copyright © 2013 Irmãos Carvalho. Todos os direitos reservados.
Produtos
JRC
Irmãos Carvalho Mais Inforamações    Mais Inforamações Mais Inforamações    Mais Inforamações Mais Inforamações    Mais Inforamações Mais Inforamações    Mais Inforamações Mais Inforamações    Mais Inforamações Mais Inforamações    Mais Inforamações Mais Inforamações    Mais Inforamações Mais Inforamações    Mais Inforamações CT1 CT2 CT3 CT4 O CT1 é o modelo Standard Compósite  (tampo de pinho). O desempenho do CT1  comparado aos TS3 e TS5 proporciona  uma maior projeção e volume devido a sua  construção (Double top) e as laterais e  fundo são de Jacarandá Indiano prensado. O CT2 é o modelo Standard Compósite  (tampo de cedro). O desempenho do CT2  comparado aos TS4 e TS6 proporciona  uma maior projeção e volume devido a sua  construção (Double top) e as laterais e  fundo são de Jacarandá Indiano prensado. O CT3 é o modelo LUXO Compósite  (tampo de pinho). O desempenho do CT3 é  voltado para uma linha profissional. O  tampo é construído com madeiras mais  envelhecidas em relação ao modelo CT1  (Double top) e as laterais e fundo são de  Jacarandá Indiano maciço. O CT4 é o modelo LUXO Compósite  (tampo de cedro). O desempenho do CT4 é  voltado para uma linha profissional. O  tampo é construído com madeiras mais  envelhecidas em relação ao modelo CT2  (Double top) e as laterais e fundo são de  Jacarandá Indiano maciço.
Samuel Carvalho produz violões. Mas faz mais que isso: ele põe amor neste ofício desde a escolha da madeira até sentir o som de Bach saindo das cordas.